quarta-feira, 11 de março de 2015

Encontrinho das blogueiras

Nesse final de semana, Juliana, Aline e eu nos reunimos para botar a fofoca em dia, dividir esmaltes e adesivos e planejar o que vem por aí no Esmaltepédia... Afinal, tá chegando o aniversário do blog... E 4 anos não são 4 dias, não pode passar em branco, né? Massss, falaremos disso numa próxima ocasião... Hoje o que quero mostrar pra vocês são alguns cliques desse encontrinho gostoso!


Pra que não nos conhece, prazer... Aí estamos, nessa ordem: Juliana, Aline e eu: Vanessa! Somos nós que revezamos aqui no blog, no instagram e na fanpage, trazendo algumas inspirações e novidades pra vocês.

Nós três moramos na mesma cidade (Itapeva/SP), mas, apesar da cidade ser pequena, nós nos conhecemos pela internet primeiro, com um interesse em comum: ESMAAAAALTESSS! E, desde então, aproveitamos para fazer comprinhas juntas pela internet, dividindo frete e talz... E, quando as compras chegam, nós encontramos pra um café, uma pizza, um sorvete... Adooooro! E, dessa vez, a compra foi de adesivos Art A Unhas! <3 <3 <3


Compramos várias cartelas, que estamos doidas pra usar e mostrar pra vocês... 
Quando nos encontramos, também aproveitamos para emprestar esmaltes umas para as outras, afinal, não somos egoístas e gostamos de compartilhar com as amigas... <3


E, claro que estávamos de unhas feitas para o encontro, com esmaltes bem especiais...
Euzinha aqui fiz a seguinte combinação:


Usei um esmalte azul marinho cromado, lindíssimo, da Léa Cosméticos - o Gabi. Uma camada e já cobriu (quem me conhece, sabe que morro de amores por isso).


Usei o top coat Vefic porque esmaltei depois da meia-noite e as unhas amanheceram com marcas de lençol e cabelos... Sem o top coat, o esmalte fica mais parecido com o que se vê no vidro... E com o top coat, deu uma uniformizada e uma escurecida, mas ficou mais lindo ainda, na minha opinião.

No anelar, usei o Luz, prata cromado da coleção CowGirls, Rivka e o glitter Diamonds, da Preta Gil. Uma camadinha de cada esmalte. <3


A Juliana foi de Nome na Lista, um liquid sand verde, da marca Urbanik... Bem lindo e com uma textura muito legal, que não fica enroscando em tudo por aí...


E a Aline, foi de importadinho Zeimor e adesivo Art A Unhas no anelar.


Agora é só esperar os próximos posts, cheios de esmaltes e adesivos lindíssimos para combinações perfeitas... Ansiosas? Até eu tô!

Beijokas e até o próximo post!

Vanessa Golob 

3 comentários:

  1. Que invejaaaa. kkkkkkkk Ansiosa pelas combinações com os adesivos.. Nas minhas próximas compras esmaltisiticas vai ter SIM os adesivos da Art A Unhas! Se vcs dizem que é bom, eu assino em baixo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que moral, hein Jacquelina?!?... Obrigada pela confiança... E, pode acreditar, são óóótimos esses adesivos!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, amo esses encontros ...vez ou outra vou a alguns aqui em minha cidade....rever amigas, papear, e principalmente dividir esmaltes é maravilhoso !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir