sábado, 21 de fevereiro de 2015

MISS RÔSE 007 + TUTORIAL

Boa tarde meninas, como foram de Carnaval?Eu não curto muito, mas o que interessa é o feriado né haha..
Hoje fiz um post bem bacana pra vocês, um tutorial de adesivo super fácil de coroinha. E para acompanhar, essa belezura da Miss Rôse:


Como qualquer roxo, a cor exata é difícil de captar, tive que apelar para o photoshop haha...foi o mais próximo que consegui chegar.
Este é o 007, ganhei de presentinho da minha mana...um roxinho digamos que antigo, super fofo, meigo, lindo, maravilhoso chega de elogios rs que combina com tudo.
Inclusive, um Miss não é pra qualquer um, por isso a coroinha...vamos ao tutorial do adesivo:


Você pode usar o que tiver em casa mesmo, reparem no meu picel: remendado, velhinho de mil 900 e bolinha kkk desses próprio para nail art mesmo, deve ser o 000; tinta de tecido preta que duram bilhões de anos muito ou pode ser esmalte preto, caso não tenha a tinta...eu prefiro a tinta pois é mais fácil de trabalhar;  usei o Garota da Capa da Avon já que não tinha uma tinta dourada,  um palito de unha bem fininho, uma base e uma caixinha de leite ou aquelas capas de encadernação, que é de onde vai sair o adesivo.
Depois é só seguir o passo a passo da foto . Assim que o desenho secar, é só passar uma base em cima. Depois de bem seco o adesivo está pronto para ser usado!


Creio que o tutorial está bem fácil de entender, até aumentei o tamanho da foto, caso tenham alguma dúvida, estarei à disposição.
A vantagem do adesivo é que podemos fazer os desenhos iguais nas duas mãos haha, sem perigo de sair um mais torto que o outro...eu sempre uso esse truque.
Depois do adesivo colado na unha, basta passar um extra brilho que seja roxinho, ele vai derreter toda a base e dar a impressão de que o desenho foi feito direto na unha!


Foram duas camadas do Miss Rôse, fácil de esmaltar, seca super rápido e os borrões saem com facilidade.
No anelar, passei três camadas do Maria da Impala, da coleção Isis Valverde...eu adoro este branquinho, tem uns brilhinhos bem discretos na foto não consegui captar mas que infelizmente engrossa rápido.


Finalizei com o top coat também da Impala, para dar aquele brilho, já que o esmalte não tem tanto brilho assim.
Espero que tenham gostado do post de hoje e que tentem fazer a coroinha, super fofa e que está na moda também hehe..
E em breve escolherei outro tema pro nosso tutorial.
Um bom fim de semana e um super beijo meninas!

Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário