segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Adesivos ou Películas???

Essa é uma dúvida que me consome... Sempre que vou falar sobre adesivos/películas para unhas, nunca sei qual dos termos usar... rsrsrsrs... E acabo usando os dois...
Eu prefiro adesivo... Pode ser?
Então!!! Hoje eu estou usando um adesivo da marca Art A Unhas que ganhei da Aline para experimentar...


Olhaaa!!! Gostei, hein?!? A forma de aplicar é um pouco diferente dos outros que já usei - tem que mergulhar ele na água e aplicar com o desenho voltado pra unha. Mas não é só da forma de aplicar que fiquei fã, mas também (e principalmente) da durabilidade! Usei um outro antes desse que durou 6 dias intacto!!! Tirei porque eu quis. As pontinhas não ficam brancas, nem depois de muitos banhos quentes!!! 


Para acompanhar esse adesivo, fiquei na dúvida entre esses esmaltinhos... E acabei usando os dois!



O lilás é o Lavanda Esquisse, da Bourjois. Ele é da linha 1 Seconde, que tem um pincel bem diferente também... Curtíssimo, achatadinho e largo... Prometendo esmaltar cada unha em 1 segundo.




Já o azul (ou seria verde?), é da marca italiana Kiko, e foi presente da minha BFF, que vive passeando pela Europa! Ele não tem nome, só número, que é 387.  Qualidade nota 10 também, hein?




E assim vou começar a minha semana... Com essas unhas delicadas e que vão durar vários dias!!! <3

Beijokas e até o próximo post!

Vanessa Golob

Nenhum comentário:

Postar um comentário