terça-feira, 3 de julho de 2012

UNHAS DO CORINTHIANS


Oi, Corinthianas do meu coração! Nesses últimos dias a busca por “unhas corinthianas” anda bombando aqui no Esmaltepédia! E como amanhã, o Todo Poderoso Timão disputa a final da Libertadores, lindamente invicto, nada mais justo que eu postar as minhas unhas de torcedora fanática e apaixonada!


Lindas, né? Eu sei que as anti-Corinthianas São Paulinas, Palmeirenses e, especialmente as Santistas, vão dizer que as minhas unhas estão horrorosas! Inclusive, já ouvi muito isso durante essa semana! Mas, admitam, meninas... o esmalte usado – Congo, da Panvel – é maravilindo! E o adesivo, feito por MIM (ooohhh!), tá a perfeição em definição! Quase um adesivo HD! Rsrsrs!


Agora vamos focar no assunto adesivo! Esqueçam a dor de cotovelo pelo Corinthians! Há tempos eu tava tentando aprender como fazer adesivos impressos, na intenção de imprimir foto (do marido, do filho) para homenageá-los sem ter que fazer uma tatuagem em datas especiais. Depois de muiiitas tentativas frustradas, gasto de material, de tempo, de paciência, enfim, tá aí o resultado: meu adesivo quase HD do Corinthians para usar na Final da Libertadores!


Ops, desculpem! Eu disse que íamos focar no adesivo, não no Corinthians! Voltando ao assunto, eu queria descobrir como fazer os tais adesivos impressos pra poder usar fotos nas unhas, mas acabei não imprimindo nenhuma foto por enquanto, só desenhos mesmo. Conforme eu for usando, vou mostrando pra vocês.


Vocês já devem estar desesperadas pra aprenderem como se faz o adesivo impresso, já que na internet encontramos pessoas vendendo (e caro!) o “segredo”. E é claro que vou ensiná-las a fazer os tais adesivinhos! Mas já adianto: é trabalhoso! E não, não penso em vendê-los por enquanto, pois esse tipo de trabalho não é valorizado e as pessoas acabam achando caro demais quando a gente cobra o preço justo. Aprendi pra fazer apenas para o meu uso e de algumas amigas cobaias, quem sabe.


Vocês vão precisar de sulfite, contact transparente, base comum, verniz craquelê, extra-briho, pincel, alguma habilidade em edição de imagens e uma impressora jato de tinta. Vão providenciando os materiais que no próximo post tem tutorial! E torçam pelo Corinthians amanhã! Porque se ele não ganhar, eu não ensino nada! Kkkkkkkk! Brincadeira!

Beijokas e até o próximo post!

21 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiii a unha, ficou linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhéeee Vanessa véia rsrsrs...não sou corinthiana, mas posso falar que essa unha ta linda neh!!!To falando do esmalte, não do adesivo...rsrsrs...brincadeira, vc virou fera nisso já...Adorei as fotos das unhas e o fundo delas...
    Me senti a amiga cobaia rsrs e não ligo nenhum pouco hahaha...Quero ver o próximo post hehe...
    E, boa sorte p tds os corinthianos e corinthianas amanhã!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. COISA MAIS LINDA DE MEU DEUS!!!
    MEU CORAÇÃO VIBRA, SOU CORINTHIANA ROXA,VERMELHA,AZUL,AMERELA ETC
    SÓ NÃO BRIGO NEM DISCUTO AMO FUTEBOL E VEJO POR AMOR E PRA TORCER!
    AH " SIM! AS UNHAS! LINDAS NÉ COM ESSA EU FICARIA UMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. ahuahuahau! Adorei o post! Super animado!!
    Sou mengão, mas estou torcendo pelo timão, viu?
    o adesivo ficou perfeito mesmo... HD total!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. o esmalte é mesmo lindo,
    agora o adesivo não gostei muito,
    não sei porque kkkk
    beijão (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho, amo o Corinthians, estou louca para fazer uma unha como esta mas aqui na minha cidade ninguém consegue fazer, quero fazer pra comemorar a Vitória, você poderia passar o passo a passo do adesivo ficaria muito grata.bjos e sucesso.
    e-mail - luzzia_layola@hotmail.com
    http://www.llayolartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. CORINTHIANS a parte kkk
    Amei a unha..criatividade falou alto..anotei os materiais para aprender ;)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HORROR HORROR CREDO !
    cÚrinthinas é uma BOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser recalcada desse jeito só pode ser da porcada né !!! Aff lixo de time !!!!!!!!!!

      Excluir
  9. sem duvidas o post mais lindo do blooog *-*
    simplismente ameiiii
    tava querendo fazer umas unhas assim pra hoje
    mais nao tava afim de pagar mais de 10 reais por um tenshi
    aiii se eu soubesse fazer esses adesivos me jogava nessas unhas ameiiii vo esperar o tutorial e da proxima eu uso

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. unhas lindass adorei sua ideia ja to com os materiais aki ^^ so aguardanu o passo a passo lindas unhas!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!! Amei, não sou Corinthiana não mas adorei.

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas Parabéns!
    Adorei teu blog.Seguindo *.*

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooo! amei, pena que não vi antes.
    Menina, suas unhas são maravilhosas!!!! Tô seguindo o blog.

    Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS.
    Se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga.

    Beijos
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Congo é lindoo... Amoo
    Agora me recuso a comentar sobre esse time.. rsrs

    Brincadeira a parte, suas aunhas estão lindas..
    O adesivo ficaria lindo se fosse do São Paulo..
    =P

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 10 dias sem nenhum post. Que abandono!

    ResponderExcluir
  16. Vanessa é a unha mais linda que eu ja vi ameiii ....

    ResponderExcluir
  17. Nossa tbm sou CorinthianaA fanática fiz até uma tatto do timão ! Mas essa unha ta show amei d+ .Parebéns pela criatividade ficou mto lindo com certeza quero lançar essas unhas aqui onde eu moro para o tão esperado Mundial de Clubes é nóis no Japão !!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa, parabéns pelo seu tutorial. Estou passando por tudo que vc descrdveu que passou, quanto ao plástico p minha impressora também só deu certo o contact colado na folha A4, mas agora estou c problemas da película
    enrugar quando aplicada na unha e por cima passado base. A técnica que estou tentando é a seguinte: base, uma camada bem fica de cola (seca por 4 hrs) coloco p imprimir, depois de bem seca aplico na unha e para fixar na unha aplico uma camada de base mas enruga o adesivo. Vc sabe me dizer porque enrruga ? O que devo fazer para usto não acontecer? Amanhã comprarei o verniz craquele e vou tentar dazer a recnica que você ensina aqui se não der certo desisto! Eu faço adesivos artesanais, mas por serem mais delicados e feitos a mão minha produção é pequena e com os impressos eu queria aumentar minha produção, se puderes me ajudar agradeço. Abraços Andréa.

    ResponderExcluir
  19. gata me mande alguns modelos para o fim de ano.souzafabiestrelas@gmail.com

    ResponderExcluir