quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NAIL ART - HALLOWEEN - PARTE III

Parte III? Como assim? Caaalma, gente! Eu juro que é a última da trilogia... depois voltaremos à nossa programação normal. Eu achei que no dia 31 de outubro eu seria a única louca a estar usando unhas temáticas, mas nãããooo! Achei mais cinco doidas amigas usando nail art de Halloween! E eu não podia deixar de mostrá-las!  Bom, vou postar as fotos e embaixo delas as "legendas" de quem são as mãozinhas:

Mão da Adriana, irmã da @LinneMoreira, do blog Unhadas de Gata. A Linne que fez essa nail art linda!

Mão da Maria Fernanda, que não tem twitter, mas tem Facebook. Ela fez a caveirinha com a técnica do adesivo artesanal, que eu já falei sobre, no post Halloween - Parte II.
 
Mão da Patrícia, com nail art feita pelo primo! Own, que primo mais bonzinho ela tem! Faz desenho pra ela!

Mão da @fheeeeh, que já é figurinha carimbada aqui no blog, com nail art de Múmia e Teias de Aranha, feitas por ela mesma, à mão livre!
 
Mão da @_prihs, com unha transversal e adesivinhos artesanais - inclusive, a bruxinha do polegar, eu que fiz!
E você? Usou unhas temáticas nesse Halloween? Eu #adoooro unhas temáticas e já estou pensando na nail art que vou fazer no natal. 

Beijokas e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Hahaha....Adóoooooro rs
    Qt gente aderindo a moda hein rsrs...arrasaram tdas!Até minha irmã já fika na espectativa p minhas próximas unhas huahuahuahua....
    Adorei Van!!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foi a minha favorita, super meiga, hihi!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. Muita criatividade dessas meninas!

    Confesso que tive vontade, mas faltou coragem pra me arriscar nisso!

    Toda vez que 'faço' arte, me sujo toda! rs..

    Um dia pego o jeito!

    Mas ficaram lindas..

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei!! :)
    Vou aguardar os natalinos. Mas antes tem o thanksgiving.. q tal pintar uns peru na unha? Rs
    beijao
    ca

    ResponderExcluir
  5. Unhas super legais e criativas!!!

    Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
    estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Aii que máximo!

    Também estou anciosa pelas unhas
    natalinas =D

    Beijos
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir