quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DELÍRIO - LA FEMME (Parceria!!!)

Oi, garotas! Hoje estou aqui, comemorando 4 meses do Esmaltepédia, com muita alegria! E por isso, nada melhor do que comemorar junto com a marca de esmaltes La Femme, que tem mais ou menos a mesma "idade" do Esmaltepédia e é... tchan-tchan-tchantchan.... a minha mais nova parceira!


Recebi esse kit lindo, com 4 esmaltes que eu mesma escolhi, para que eu pudesse testá-los e mostrar às minhas leitoras:


Como era de se imaginar, escolhi dois roxos lindos, um azul "diferentoso" e um vermelho rosado. Para começar, escolhi o vermelho rosado para mostrar à vocês, que é o Delírio.


 Ele é mais vermelho nas unhas e mais rosa no vidrinho. Sorte a minha, pois nem gosto de rosa no meu tom de pele. Adorei a cor dele e principalmente... a cobertura! Adivinhem quantas camadas? Adivinhem? Uma só! Sim, com apenas uma camada, o esmalte tava lindo assim... e como passei a noite, resisti à tentação de passar a segunda camada para secar logo e eu ir dormir.


 E não é que a secagem também é bem rápida? UAU! Que esmalte tudo de bom! Olha, é o primeiro que uso da marca La Femme, mas já afirmo: gostei muito! Dá orgulho ter parceria com marca boa assim! *.* Isso sem contar que os esmaltes La Femme contém Vitamina B5, pra fortalecer suas unhas! :)


Logo, logo mostro os outros pra vocês. As amigas colaboradoras aqui do Esmaltepédia já estão doidas pra usar os esmaltes La Femme também! ;-) Lindos e vitaminados!

Beijokas e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Olhei o site da La Femme, e adorei o Delírio e o Galaxia. Que surpresa ótima ver os dois aqui! Amei o vermelho lindo e espero os próximos, porque devem ser tão lindos quanto ele!

    ResponderExcluir
  2. que vermelho mais lindoooooo, ameiiii flor
    yaminiunhas-yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ele é lindo!
    Tem realmente um toque rosado, mas nada muito exagerado. O fato de cobrir com apenas uma camada é super positivo, afinal, é uma praticidade encantadora.

    Beijos!
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, post novo! Eu vim aqui na segunda, terça, quarta e hoje! Adorei esse esmalte, lindão, só a marca que vende em uns lugares beeem distantes de mim...
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse azul "diferentoso".. rs..
    adorei os brilhinhos!

    Será que tem la femme em Salvador? rs..

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, Van! Esse vermelho/rosa tá lindão, mas fiquei super curiosa pra ver o azul nas tuas unhas! Não demora pra usar ele, tá? :)))

    Beijos e um ótimo final de semana!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Delírio! Também usei ele só com uma camada e ficou perfeito! É um ótimo esmalte pra quando temos pressa de esmaltar.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindo...adorei Van....to doida p ver akele azul nas suas unhas rs

    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que vermelho lindo e ainda cobre com uma camada,parabens pela nova parceria,o blog merece!!

    ResponderExcluir
  10. Uau, parece mesmo ser ótimo ^^
    Quero ver é os roxinhos lindos, usa no evento, vai ficar lindo ;)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  11. Aiim eu curti o azulzinho!!!!

    FOFOOO!!!

    Se precisar #dazamiga pra testa... Tamoaee!!!

    =P

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vermelho rosado! hahaha.... parabéns amiguississima pelo niver! o blog bombando em tempo recorde! ahahaha... logo volto a estar presente como modelo de unha hasuhdsauhdsa.... beijos! *-*

    ResponderExcluir
  13. O alegre é lindo de mais
    Ta entre os meus favoritos depois do ousadia

    ResponderExcluir