quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BESOURO - RISQUÉ

Fazia tempo que as mãozinhas da @paulississima não apareciam por aqui, hein? Também pudera! Ela está gravidissíssima, já de licença no trabalho, só esperando a sua filhinha Ísis dar o ar da graça e atualizando o Blog Coisas de Grávidas de vez em quando. Mas, antes de sair de licença, ela fez as unhas com o Besouro, o duochrome da Risqué, e eu aproveitei pra registrar as mãozinhas inchadas unhas dela:


O Besouro, como eu já disse acima, é duochrome... ou seja: reflete duas cores ao mesmo tempo, dependendo do ângulo que se olha. E, olhando mais ainda, eu diria que reflete até uma terceira cor. rs. Mas ô esmaltezinho difícil de fotografar! Não consegui pegar os tons como estavam refletindo. Meus olhos viam de um jeito e a lente da minha câmera, via completamente diferente! ¬¬


O nome do esmalte remete àqueles besourinhos "furta-cor", com a asa envernizada... rs. E, falando sobre a cor, acho que a base dele é uma cor de burro quando foge fumê, que reflete roxo ou verde. E a terceira cor que eu enxergo é marrom... vocês conseguem ver na foto abaixo também?


Eu acho mais lindo quando ele reflete o verde! Fica mais besouro ainda! *.*
Geralmente, esmaltes duochromes precisam ser usados por cima de um esmalte escuro, mas o Besouro não! Ele pode ser usado sozinho também! A Paula usou só ele: duas camadinhas!


E como eu tirei zilhões de fotos e não conseguia captar como os meus olhos estavam enxergando, decidi fazer um pequeno vídeo, de 14 segundos... rs... que eu também achei que não captou porcaria nenhuma!


E aí? Gostaram? Acharam que o vídeo esclareceu alguma coisa sobre a cor ou nem adiantou esperar um tempãããão pra fazer o upload porque ficou igual às fotos? Comentem! Seu comentário é muito importante para nós! Volte sempre! Agradecemos a preferência! Ooops! Empolguei! rs.

Beijokas e até o próximo esmalte!

15 comentários:

  1. Ah se eu viesse aqui numa quarta e nao tivesse Post... O bicho ia pegar... Rs
    Ótimo Post!
    Nao deu p ver o vídeo... N ta abrindo no iPad. :/
    Bjao
    Ca

    ResponderExcluir
  2. oiii, eh o video nao abre no ipad, mas gostei da cor, bem besouro mesmo.kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sahudhsa... obrigada pelas mãos inxadinhas que me tocam! asuhduashdsa que saudade de ver meu dedinhos por aqui!.. ashduhs... sexta eu vou na escola de unha feita, por isso leve a camera! ashudhsa... adorei!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. saudhsau que chique! ainda colocou RHCP pro meu video! ahsuhdusahdaushd

    ResponderExcluir
  5. é mt lindo *-*
    SORTEIO DE UMA BLUSA LINDA NO MEU BLOG '-'PARTICIPE! WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Besouro, enfim a Risqué acertou e lançou novidades, rs!

    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês.
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Paula vim ver suas mõazinha linda , bju Mãe

    ResponderExcluir
  8. Esses duos matam a gente na hora bde mfotografar né? Mas sao uns lindos...
    Ai,que lindo, um teal metalico! Muito amor ^^
    Só que ate hoje nada, malditos correios em greve!! grrrr...

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  9. Acho o besouro lindo nas unhas dos outros, nas minhas não consegui gostar. Ainda vou dar uma segunda chance pra ele, o efeito é lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Besouro foi meu preferido na coleção justamente por não precisar de outro esmalte como base!
    Ficou muito lindo e eu espero que esse beb^venha cheio de saúde.

    O ruim dos duochrome são as fotos... Eita bichinhos danados!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinhaaa!!!

    Tenho seguidores sim (poucos ainda pq o blog é novo, mas tenho!). Ficarei feliz em ver vc lá tbm :)

    Lindo o Besouro...eu tenho, mas ainda não usei (esqueci que comprei, rs).

    Beijinhos

    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o Besouro... o brilho duochrome é bem da cor da asinha dos besouros... ficou lindo mesmo!
    Hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse Van . já tem pra vender !? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse besouro é lindão, mesmo! Na verdade essas cores do Color Effect da Risque são todas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse besouro...não conhecia. Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir