sexta-feira, 22 de julho de 2011

SWATCHES COLEÇÃO DOTE NEON - BY FERNANDA

Oiii girls! Tudo bem com vocês?
Como eu disse no último post, do Dia do Amigo, as unhas da @fheeeeh não apareceram lá, mas não é por isso que ela deixa de ser uma amigona! Tão tão tão amiga que vive colaborando com o Esmaltepédia com esmaltinhos lindos! E hoje tem swatches da coleção todinha Dote Neon nas unhas da amigona Fernanda!

E começamos pelo Yufon, porque a Fernanda adora um esmaltinho preto! Ainda mais com esses brilhinhos que o Yufon tem!


Em seguida, o Diana, um vermelho médio: nem muito aberto e escandaloso e nem muito escuro e sóbrio! Na medida:


Depois, o Cristina: azul e ponto! Um pouco fosco, mas nada q um top coat não dê jeito.


No Alice, esse rosa show, a Fernanda resolveu fazer um charminho: francesinha com o Branquíssimo, da Risqué (nem existe mais!) e adesivinho da Gata Marie! Ficou fofys!


O Musa, verdinho água, já tinha aparecido aqui no Esmaltepédia, mas pro post ficar mais completinho, Vale a Pena Ver de Novo! 


E, finalizando, o Danuza, o roxo que também Vale a Pena Ver de Novo. Só que esse tá nas minhas unhas, pois um sobrinho fofo da Fernanda fez a arte de quebrar o vidrinho do Danuza dela... #todaschora! Ele também é um pouco fosquinho e na foto abaixo, tem uma camadinha de Vefic. ;-)
 

A coleção é antiguinha já, mas o post valeu, não valeu? Qual o seu preferido?
O meu eu não preciso nem dizer, preciso? rsrs.

Beijokas!

9 comentários:

  1. Adoro esmaltinho preto,reina na coleção,sim o Edu quebrou meu vidrinho sem nunca ter usado.Essa coleção da Dote é maravilhosa,pra quem ainda não tem recomendo que compre,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou seguindo seu blog e amando, e olha q eu comprei este esmalte e achava que não era bom, mas eu adorei, muito boa sua dicas!!Bom final de semana!!!Debys!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei essa coleção num sorteio da Dote no Facebook! Fiquei muito feliz, e adorei os swatches! Meus preferidos são o Yufon, Diana, Alice e Danuza. A Dote tem me surpreendido, tem cores incríveis, é de boa qualidade e precinho ótimo!

    ResponderExcluir
  4. o seu preferido é o roxinhoooo nehnehenehene
    ashudhasd
    e eu não vou comentar neste post porque a Fernanda tem um post só dela e eu não tenho então não quero mais conversar com vc mais aqui por hoje!
    saudhasuhd
    brinks
    Beijos! não tenho nenhum dessa coleção =/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa coleção da Dote... o preto, azul e o vermelho são meus favoritos.
    Bjs e ótimo final de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa coleção está linda!! Adorei seu blog e já estou seguindo!! De uma passadinha no meu e se gostar, me siga!!! Beijos!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii esses esmaltes dote.

    @jemaiane

    ResponderExcluir
  8. Menina, onde vc axa esses adesivinhos fofos??? Nunca vi por aqui e são tããão fofinhos...conta aí vai???
    bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver os swatches, eu ganhei essa coleção da Dote, mas até agora só consegui usar o Yufon (e já amei!!)

    Beijosss


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir