quarta-feira, 29 de junho de 2011

UNHAS JUNINAS - PARTE II

Hoje é dia de São Pedro! Viva São Pedro, São João, Santo Antônio!
E o mês de Junho tá acabando! :-(
Puxa, gosto tanto desse mês! Além do friozinho que faz, tem as festas juninas!
E eu amo muito tudo isso! S2
Então, antes que acabe, deixa eu fazer a Parte II das Unhas Juninas (para ver a Parte I, clique aqui), hoje com as unhas da amiga @fheeeeh.  




Os esmaltes utilizados foram Marina, da Impala e Cristina, da Dote. Isso sem falar no adesivinho de acrilex de fogueira e bandeirinhas e no glitter prata (eu esqueci de perguntar qual era) que ficou parecendo estrelinhas na Noite Junina!

Beijokas e até o próximo post!


8 comentários:

  1. Que capriiiiiicho!
    Nossa adoreeei e queria muito ter paciência para tal feito
    rsrsrsrs

    beijão e parabéns pelo blog
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vc sabe, sou fã do blog há um tempo, e até acho que de certa forma, ele acabou sendo inspiração para a criação de um perfil no facebook: o Coisa de Mulherzinha, que agora tb tem um blog - http://blogcoisademulherzinha.blogspot.com - um espaço de dicas e informações para as mulheres!
    Convido-a para visitá-lo!
    Em breve começaremos com força total!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o blog!!!Espero uma visita no meu !!!Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, adorei!

    Eu também amooo o mês de Junho, amo muito frio e festa junina! Pena mesmo que está acabando :(

    Beijos, querida!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha, essas "bandeiroas" azuis escuras... e a fogueirinha é um mimo né? oww... *.*

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie querida não conhecia seu blog...Mas depois de vascular seguindo com certezaaa... te aguardo la no meu
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ANTES TARDE DO QUE NUNCA,VIM AQUI COMENTAR SOBRE MINHAS UNHAS,SIM PQ AS UNHAS DESSE POS SÃO MINHAS RSRSRS O GLITER QUE USEI FOI CHUVISCO DA PASSE NATI!!

    ResponderExcluir