sábado, 25 de junho de 2011

SEXY - DOTE + CINDERELA - LORENA

Sabadão maravilhoso! Principalmente pra quem emendou o feriadão! Pensem que hoje era pra ser segunda-feira e ainda é sábado! =D Todos os finais de semana deviam ter quatro dias! rs.
E a unha que vou mostrar pra vocês é a cara de um sábado! Super "Drag Queen", como definiu a @prifurlan, que usou o Sexy, da Dote e o flocado Cinderela, da Lorena.


E até eu, que não curto rosa, muito menos com brilhos, achei lindoooo de morrer!


Reparem o brilho do flocado no dedo indicador, que show!


É... os flocados tem mil e uma utilidades combinações. Já mostrei eles aqui em cima do Azul e do Preto, mas não imaginava que ficaria tão lindo assim em cima de um esmalte Rosa! E vocês? Já fizeram alguma outra combinação com flocados?

Beijokas!

7 comentários:

  1. Adoro combinações com flocados! São ótimos pra disfarçar algum defeitinho ou dar um up na cor. Gostei deste flocado da Lorena, os flocos são pequeninhos e delicados, mas só achei pra comprar um holográfico em São Paulo. Moro em Porto Alegre e aqui na província ainda não vi!

    ResponderExcluir
  2. Quando quiser, podemos fazer troquinha, Deise! Sou louca pelo Congo, da Panvel, que não se encontra aqui na minha cidade...
    Que tal???
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou divina essa combinação! ^^
    Bom domingo! :-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação. Rosa não é a minha cor, mas eu comprei o Sexy a muuito tempo e já usei, mas nunca com o flocado. Ficou lindoo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa!

    Também gostei da combinação, mesmo sendo "drag queen" como tu falou! hehehe

    Vi que uma menina ali comentou que aqui em Porto Alegre não tem essa marca, e não tem mesmo... Se tu quiser o Congo, posso te mandar em troca de algum outro! Que tal? Podemos conversar por e-mail para combinar!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei. Tenho um blog de esmaltes que é novo, da uma passadinha se tu quiser. Agradeço desde já ;) http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir